Compra de produtos farmacêuticos

Horário

Segunda a Sexta-Feira - 8.00h - 20.00h

Sábado - 8.30h - 19.00h

Tlf - 00 351 22 507 25 10 Tlm - 351 91020 97 62

Fax - 00 351 22 507 25 19

Dermocosmética >

Rosto


Obtenha uma pele glamourosa !

Respeitando o tipo e estado da sua pele.




Avalie tipo e estado da sua pele!

Sabia que através de um diagnóstico cutâneo, feito pelo seu Farmacêutico, pode avaliar o tipo e estado da sua pele?


Só a partir de um diagnóstico correcto poderemos indicar-lhe o tratamento mais adequado para a sua pele, e garantir-lhe a eficácia dos produtos aconselhados.




  • Limpeza
    Diversos factores de agressão atingem diariamente a sua pele: a poluição e o stress são os mais preocupantes. Uma limpeza correcta e feita diariamente permite que esta recupere energias.

    Água Termal

    – rica em sais minerais, descongestiona e reforça as defesas naturais da pele conferindo-lhe conforto. Atenua estados de irritação e vermelhidão em peles mais sensíveis.
    imagem: nosso_conselho.gif
    Usar várias vezes ao longo do dia. Usar sempre após a limpeza, antes da hidratação. Pulverizar, deixar actuar uns momentos e secar o excesso delicadamente, sem esfregar.



    Geles 3 em 1

    – são desmaquilhantes integrais: leite, tónico e desmaquilhante de olhos num só. Indicado para mulheres activas, que num só gesto recuperam o estado de pureza da pele.
    imagem: nosso_conselho.gif
    Aplicar generosamente em todo o rosto, massajando com os dedos e retirar com água ou algodão, de acordo com as indicações da embalagem.
    Preferir fórmulas de retirar com água para as peles normais a mistas e as que não é necessário enxaguar para as peles secas.




    Leite

    limpa e elimina as toxinas e os resíduos de maquilhagem.
    imagem: nosso_conselho.gif
    Aplicar com a ponta dos dedos (ou com a ajuda de um algodão) e massajar emulsionando as impurezas, insistindo na zona T (testa, nariz e queixo). Retirar o excesso com um algodão.




    Gel

    preferido no caso das peles normais a mistas para uma limpeza suave do rosto.
    imagem: nosso_conselho.gif
    Humedecer o rosto, aplicar o gel e massajar com a ponta dos dedos, sem esfregar. Retirar com água abundantemente, para recuperar a frescura da sua pele!




    Tónico

    – para usar após a limpeza do rosto, deve ser suave e sem álcool. A sua função é remover todas as impurezas e a oleosidade dos poros, ficando invisíveis, revitalizando a pele e deixando-a fresca, saudável e preparada para a hidratação.
    imagem: nosso_conselho.gif
    Use-o sempre como complemento do leite/gel desmaquilhante. Colocar num algodão e, com toques suaves, aplicar por todo o rosto. Repetir o processo até que o algodão permaneça limpo.




    Desmaquilhante de olhos

    - Os olhos requerem um cuidado especial. A pele à volta do globo ocular é muito fina e sensível. Fica irritada e seca mais facilmente. Escolha sempre um desmaquilhante especificamente concebido para os olhos. ´
    imagem: nosso_conselho.gif
    Aplicar sempre com a ajuda de um algodão, de dentro para fora. No caso de maquilhagem à prova de água esta é mais difícil de remover. Não esfregue! Embeba o algodão em bastante líquido desmaquilhante e aplique, deixando actuar durante uns segundos como se fosse uma compressa.




    Esfoliante

    – Remove as camadas de células mortas promovendo a renovação celular. Sem secar e sem agredir, a pele obtém uma tez uniforme, radiante e rejuvenescida.
    imagem: nosso_conselho.gif
    Utilizar duas vezes por semana para peles normais, e apenas uma no caso de peles mais sensíveis. Aplicar no rosto molhado, massajando com movimentos circulares, insistindo na zona T (testa, nariz e queixo). Retirar com água abundantemente.




    Máscara Destoxificante

    - ideal para peles normais a mistas, com poros dilatados. Absorve as impurezas obtendo uma pele limpa e purificada.
    imagem: nosso_conselho.gif
    Aplicar no rosto húmido, deixando actuar o tempo indicado na embalagem (cerca de 10 a 15 minutos). Retirar com água abundantemente, aplicando de seguida o creme de noite. Fazer apenas uma vez por semana.




    Toalhitas Desmaquilhantes

    - vai viajar e já não há espaço na mala? Jantar importante e sem tempo de ir a casa para se refrescar? Esta é a solução ideal para si. Num só gesto toda a frescura, em qualquer lugar, a qualquer hora
    imagem: nosso_conselho.gif
    Utilizar em todo o rosto, incluindo olhos.
    Não passar por água.



    Hidratação
    O creme hidratante tem como função restabelecer o equilíbrio natural da sua pele.
    O seu tipo e estado de pele são características específicas, por isso, respeite-as!
    Escolha sempre o creme hidratante mais adequado para si.
    O resultado final será uma pele saudável, brilhante e confortável.


    Pele desidratada

    Fina e sem elasticidade, com dificuldade em captar e reter a água de que necessita.
    imagem: nosso_conselho.gif
    Escolha um creme diário com capacidade de fixar a água que a sua pele precisa. Aplique-o de manhã e à noite numa pele limpa.




    Pele Seca

    Desconfortável, repuxa, podendo apresentar sinais de vermelhidão e descamação. A sua pele necessita de restabelecer os níveis de lípidos essenciais ao seu equilíbrio.
    imagem: nosso_conselho.gif
    Aplicar de manhã e à noite, na pele limpa, um creme nutritivo que lhe devolva o conforto à sua pele.




    Máscara Hidratante

    – hidrata a pele até às camadas mais profundas. Ideal para recuperar o equilíbrio natural da sua pele.
    imagem: nosso_conselho.gif
    Aplicar generosamente numa pele limpa. Repousar o tempo indicado na embalagem (cerca de 15 minutos), retirar o excesso não absorvido com algodão. Repetir 2 vezes por semana.

    Envelhecimento Cutâneo
    imagem: envcutaneo.jpg Existem diversas causas que promovem o envelhecimento cutâneo. Conheça a sua pele para o prevenir! O aparecimento de rugas, a perda de elasticidade ou o aumento de manchas, são sinais iniciais de envelhecimento na sua pele. Cuide de si, faça o relógio parar! Não existe idade para o iniciar o combate às rugas, comece já!


    Rugas:

    a sua pele contrai-se diariamente, sorri, chora, vive!
    A dada altura, as células responsáveis pela contracção e relaxamento da pele perdem a elasticidade. Não voltam à posição inicial, ficando a ruga marcada! O seu creme anti-rugas vai promover o alisamento destas, à superfície, e restabelecer a elasticidade a nível mais profundo.
    imagem: nosso_conselho.gif
    Aplique numa pele limpa, o seu anti-rugas de manhã e à noite. Não se esqueça do decote e pescoço.




    Flacidez e Perda de Densidade:

    A sua pele perdeu densidade, está mais flácida? Perdeu o contorno do rosto? O tratamento ideal será um creme redensificador. As fibras são estimuladas a produzir colagéneo e a pele recupera a elasticidade perdida.
    imagem: nosso_conselho.gif
    Aplique numa pele limpa, de manhã e à noite. Utilize também um creme especialmente indicado para o pescoço e decote.


    Menopausa e alterações cutâneas

    Isoflavonas

    Caracterizada por alterações hormonais, a menopausa resulta em certas modificações da sua pele: apresenta-se mais seca e fina, perde densidade e elasticidade, e as rugas tornam-se mais profundas.
    imagem: nosso_conselho.gif
    O uso de cremes anti-envelhecimento ricos em isoflavonas compensa estas alterações da sua pele. Estes vão mimetizar o papel das hormonas recuperando a firmeza e elasticidade perdidas.
    Acne
    Os tratamentos anti acne previnem o aparecimento de pontos negros e borbulhas, e tratam a pele acneíca, regulando a produção de sebo.imagem: acne.jpg O creme hidratante específico para peles acneícas combate os poros obstruídos e dilatados, o brilho na zona T (testa, nariz e queixo) e o relevo irregular da sua pele. Aplique localmente cremes de acção anti-inflamatória para atenuar borbulhas e comedões.
    imagem: nosso_conselho.gif
    Limpe diariamente a sua pele com geles e tónicos indicados especialmente para peles acneícas. Para evitar a deposição de gordura nos poros e consequente obstrução, promovendo um alisamento da pele, faça uma esfoliação uma a duas vezes por semana. À noite opte por creme hidratantes com função correctora de irregularidades e de manhã acordará com a pele mais uniforme e luminosa.

    Olhos
    A pele à volta dos olhos é extremamente sensível. Os olhos são o espelho do nosso estado de espírito! Olheiras de cansaço, papos de má circulação, rugas e rídulas prematuras como resultado do foto-envelhecimento cutâneo ou simplesmente de uma pele seca, são visíveis no seu rosto? Rejuvenesça o num piscar de olhos! Escolha o melhor cuidado para os seus olhos.


    Papos e Olheiras

    – use cremes que captam a água que a sua pele precisa e descongestionam a área em torno dos olhos, esbatem os papos e olheiras e alisam linhas de desidratação.
    imagem: nosso_conselho.gif
    Aplique do interior para o exterior, terminando nas fontes. No final faça leves batimentos na área inferior dos olhos, de modo a activar a circulação.
    Aplique o corrector de olheiras antes da base, o resultado final será a camuflagem perfeita de um olhar cansado.




    Rídulas–

    opte por cremes que alisam as rugas da zona ocular, e que também proporcionem um lift a nível das pálpebras.
    imagem: nosso_conselho.gif
    Para recuperar a beleza do olhar, o creme de olhos deverá ser utilizado diariamente de manhã e à noite, antes do creme do rosto. Aplique-o apenas na zona óssea do globo ocular, com leves batimentos.
Informações